sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Thamires Ribeiro (( Entrevista ))



Thamires Ribeiro! Pra muitos uma menina linda e simpatica, pra nois do blog, uma mulher linda e determinada, que luta por seus objetivos. Thamires Ribeiro, foi a grande campeã, do BB de Trairi 2010, a 1° mulher a conquistar esse titulo. Conquista o 23° na lista das 50 + sexy de 2010, e foi a estreante premiada com o rosto mais fofo da lista !
Tivemos um papo descontraido com Thamires a qual postamos aqui no blog, confiram:

Eu digo: Thamires Ribeiro, como estreante na lista das 50 + sexy de 2010, como vç avalia sua posição?

Thamires diz: Bem, como eu sou estreante não posso nem reclamar, Mas eu gostei sim da minha posição, pelo ao menos eu estou nos 50 mais sexy do ano!

Eu digo: Voce foi a campeã do rosto mais fofo da lista, você se acha sexy ?

Thamires diz: Não, eu não mim acho SEXY! mim acho uma pessoa normal!

Eu digo: Normal pra vç eh?

Thamires diz: É com o rosto normal nem mim acho bonita nem feia

Eu digo: Como você avalia a lista boys e girls dos 50+ sexy de 2010 ? achou justo?

Thamires diz: Sim... achei a dos homens justo, as das girls eu mudaria algumas do top 10.

Eu digo: o que achou do top firts? Renato e Patricia ? acha que foi merecida?

Thamires diz: Como patricia ela já foi do ano passado, teria sido melhor se você tivesse escolhido outra garota, ela é muita, muita, muita linda, mais se eu fosse você teria escolhido outra, alias tem muitas meninas bonita na lista.

Eu digo: E quanto ao renato?

Thamires diz: ele foi o campeão do ano passado?

Eu digo: Foi o campeão deste ano !

Thamires diz: ah, sei mais ano passado ele foi o 1º lugar também?

Eu digo: Não... Ano passado foi o 3°.
Thamires diz: Ahh, Sim, já a dele acho justo porque você deu oportunidade pra ele !

Eu digo: Avalaiando a lista feminina, na sua opnião, quem levaria o titulo maximo de mais sexy de 2010 ?

Thamires diz: Sei não oh, agora vc mim pegou é dificil!

Eu digo: (Risos) Prefere não comentar eh?

Thamires diz: é porque não quero expor minha opnião porque se não pode da confusão.

Eu digo: Avalaindo o blog, a comunidade no orkut, o perfil dos gatos vip, que nota vç daria a toda essa produção?

Thamires diz: 10 ! porque você está divulgando muito bem. Parabéns Ari, você está sempre muito cuidadoso, com a divulgação nos deixando por dentro de tudo.

Eu digo: Nossa, obrigado, é muito gratificante pra mim, ver que vocês gostam ! eu mim divirto tanto....

Thamires diz: OBRIGADA também Ari, pela oportunidade, bb trairi e agora na lista dos 50 + sexy.

Eu digo: Bom , eu não poderia deixar de citar aqui, que você foi a grande campeã, e a 1° mulher a conquistar o bb de trairi, o que acha que o levou a ganhar este titulo?

Thamires diz: Rapaz a força de vontade... De passar maior parte do tempo pedindo voto... Cheguei ate a chorar quando não tinha mais ninguém pra mim ajudar eu queria de verdade ganhar e mostrar pra algumas pessoas que eu era capaz foi dificil mais não desisti, fui ate o fim.

Eu digo: Bom e pra encerrar, deixe sua mensagem aos internautas, que afinal de contas foram eles as principais pessoas que fizeram você esta nessa lista !

Thamires diz: Own... Obrigada a todos !E que no proximo ano eu possa continuar nessa lista, porque não é facil não, no Trairi tem muitas meninas lindas! OBG de todo coração

Eu digo: Bom thamires, foi um prazer entrevista-la, e esperamos ter sempre esse rosto fofo em nossas enquetes..valeu !

Thamires diz: Obrigado Ari ! feliz por ter participado

Nenhum comentário: