sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atenildo Castro (( Entrevista ))



Uma das grandes sensações e revelaçoes do ano! Atenildo Castro, foi eleito o 8° + sexy de 2010, e é um dos grandes preferidos ao titulo de Mister Trairi Virtual do ano.
Atenildo nos concede essa entrevista exclusiva e revela que estara presente no carnaval de Trairi de 2010, mulheradas que o aguarde ! Vejam a entrevista :

Eu digo: Atenildo, muita gente não lhe conhece, e gostaria de saber, qual suas origens.

Atenildo diz: Sou de trairi, minha familia mora no lagamar do sal e estou em manaus a 2 anos,voltarei a Trairi em brve, estarei ai no carnaval.

Eu digo: Voce esta sendo uma das grandes sensações do ano, tanto que foi um dos estreantes na lista dos 50 + sexy de 2010,e estreou no top 10, na 8° posição, como vç avalia essa sua estreia ?

Atenildo diz: Como estreante foi uma otima posiçao. para mim foi uma surpresa por nao ser tao conhecido na minha terra, e ter ficado nessa posiçao.

Eu digo: Voce se considera uma pessoa sexy?

Atenildo: Não me considero.

Eu digo: O que achou das listas boys e girls?

Atenildo diz: Gostei muito! foi muito bem selecionada.

Eu digo: O que achou dos 1° colocados?

Atenildo diz: Renato e a Patricia foram merecidos pelo primeiro lugar, So tenho e quer dar parabens para eles.

Eu digo: Qual sua avaliação em relação aos nossos blogs, comunidades no orkut? O que acha de nossos projetos?

Atenildo diz: Eu achei uma producao bem elaborada e criativa . vc tah de parabens pelos seus projetos. por neles esta mostrando as belezas trairienses.

Eu digo: Vç é um dos 10 mais gatos dos ano, e estara na disputa pelo o titulo de mister Trairi virtaul 2010? como irar encarar esse concurso?

Atenildo diz: Vou encarar com naturalidade. mas vou ficar ansioso pelo resultado. pois ter ficado entre os 10 primeiro foi uma surpresa. e concorrer o mister trairi virtual sera uma grande satisfaçao para mim.

Eu digo: Bom atenildo foi um prazer te-lo como o entrevistado da vez, boa sorte ai na eleição do mister trairi 2010, e que venha a lista dos 50 + sexy de 2011. Boa sorte !

Ateniildo diz: Obrigado !

Nenhum comentário: