quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Douglas (( Entrevista ))



Digamos que 2008 foi o ano dele, eleito Gato muso edição especial de aniversario da comunidade o Gato + gato, e vice Mister Trairi ! Em 2009 é eleito o 8° + sexy do ano, e em 2010 fica entre novamente na lista dos 50 + sexy, ocupando a 20° posição !
padrão de beleza que agrada a muitos ! Pensando nisso fizemos uma entrevista exclusiva com esse gato ! Confiram:


1° Douglas, vç já foi eleito Vice mister trairi virtual no ano de 2008, vç se considera um icone de beleza? Um Mister ?

R- Ninguém melhor que o povo pra decidir o que querem. Já que as pessoas costumeiramente julgam outras..’ fazer o que, né?! Se fui digno dos votos é pq me consideram tudo isso (apesar de eu não achar). Agradeço aos que me escolheram.

2° você foi eleito o 9° + sexy de 2009, e o 20° + sexy de 2010, o que acha que o leva a esta sempre entre os mais sexy do ano?

R- É sempre um privilégio fazer parte dessa lista. Isso é fruto de um cuidado com o corpo.. digamos.. vaidade.. ‘ mas também, ao cultivo de amizades que favorecem a simpatia.

3° de 9° + se 2009 pra 20° + sexy de 2010, o que acha que o fez cair tantas posições? sendo que um dos jurados tinha chegado a lhe dar a 8° posição na lista de 2010 ?

R- Como dito..’ o povo julga e escolhe o que quer. Sinceramente não concordei com essa queda. Sugiro que escolham melhor os critérios de avaliação. Não por mim..’ afinal, muita gente dessa lista está insatisfeita..’ convenhamos que não foi justa com alguns integrantes.

4° você se considera sexy?

R- Ser sexy sempre é impossível. Tem que saber ser no momento certo para não parecer vulgar. Procuro não transparecer essa característica, mas sei usá-la como ninguém quando preciso (risos).

5° qual sua avaliação em relação a lista boys e girls dos 50 + sexy de 2010? Achou justo ?

R- Muitos nessa lista foram injustiçados. Nem de longe concordei. Exceto na colocação das garotas. A campeã faz jus ao adjetivo SEXY.

6° Patrcia cavalcante, atual Miss trairi virtual, leva pelo o 2° ano consecutivo o titulo de + sexy do ano ! o que vç tem a falar dela?

R- Infelizmente não a conheço (põe infelicidade nisso). Mas pelas fotos, a considero muito sexy. Não sabia que era filha de Trairi. Depois disso, tenho mais certeza do que nunca..’ TERRINHA MARAVILHOSA!

7° Pra encerrar... Qual sua opinião, em relação ao blog gatos vip, comu gato e gata + gata, e aos concursos virtuais de beleza que promovemos em nossa cidade de trairi ?

R- É uma boa oportunidade de conhecermos e nos integramos com os nossos conterrâneos. Muitos dessa lista residem em Fortaleza (meu caso) e essas redes sociais permitem nos mantermos informados do que se passa no nosso município. É sempre bom saber que a beleza de Trairi está sempre se renovando e que a gurizada está aí concorrendo forte.

8° Bom Douglas, foi um prazer ter vç como o entrevistado da vez, desejamos sorte a
vç em nossos concursos, e esperamos ve-lo novamente na lista dos 50 + sexy de 2011 ! valeu !

R- Estou sempre a disposição, apesar do tempo corrido. E ressalto: é uma satisfação enorme ser um componente dessa lista. Parabéns Patrícia e Renato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi por que o Vice mister Trairi entrou em evidencia e o Mister Trairi 2008 nem foi lembrado. Pra esse blog ir pra frente tem que tem mais imparcialidade e deixar de ver pessoas por cara ou aparecia física. Ou deve ter alguma outra coisa por tras disso!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

As entrevistas estão sendo feitos, com bastante calma, teremos mais de 10 entrevistados, e estamos tentando fazer isso da maneira mais explicitas, ainda não sei quem serão os outros entrevistados, mais o blog, esta selecionando muito bem as pessoas !