segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amábille ( Entrevista )



Amabille, gata de Fevereiro, e uma dos grandes destaques de 2010, esta entre as 10 Mulheres mais gatas do ano, e concorrera em dezembro ao titulo maximo de nossa comunidade, ao titulo de Miss Trairi Virtual 2010 !

Amabille, foi uma das 13 estreantes na lista das 50 + sexy de 2010, e ja é considerada a Grande Preferida ao titulo de Miss Trairi Virtual.

Modesta e simpatica, Amabille, nos concede essa entrevista,e declara, não se achar Muita Bonita ! Confira tudo agora :

Eu digo: Este ano tivemos um fato inedito em nossa comunidade no orkut, numa enquete da gata + gata, você obeteve um empate junto a villena, e teve que dividir a capa da comunidade ! como você avalia essa posição?

amabille diz: Fiquei bastante lisonjeada pelo feito, e por ter empatado com uma pessoa que eu considero muitooo linda e simpática que por sinal é muito minha amiga! Achei que foi realmente muito merecido para ambas!

Eu digo: Você é uma das 10 meninas mais gatas do ano, e estara concorrendo em dezembro ao titulo de Miss Trairi Virtual 2010, então como vai encarar enquete? Você se considera uma das 10 + lindas?

amabille diz: Vou encarar como um grande desafio, afinal os internautas que vão escolher, só de estar entre as 10 já uma imensa responsabilidade e um grande prazer. Não é querendo fazer tipo mas está entre 10 lindas mulheres é muito gratificante apesar de não me considerar tão bonita, mas se estou entre elas alguma coisa em mim chama atenção. Sei que vai ser bastante disputada e estou me preparando para isso.

Eu digo: Como estreante na lista das 50 + sexy de Trairi, como avalia sua posição na lista?

amabille diz: Me senti extremamente privilegiada em estar na lista, mas na minha opinião algumas ali deveriam está em outras posições pois tem muita mulher bonita que ficou de fora. Já a minha posição acho que foi justa, talvez pelo fato de ser estreante e também não me acho nada sexy, rsrs.

Eu digo: O que falar de patricia atual miss trairi virtual 2009,e a grande campeã de 2010, que ja vem conquistando o titulo de mais sexy por 2 anos consecutivos?

amabille diz:Ainda não a vi, mas se ela foi eleita por 2 anos consecutivos sem dúvida nenhuma deve ser realmente muito bonita e carismática, afinal a beleza nem sempre é tudo! Ela está de parabéns!

Eu digo: O que falar da lista boys, dos 50 + sexy de 2010?

amabille diz: A lista contém muitos garotos que para mim são desconhecidos, mas estava muito bem composta, com diferentes tipos de beleza, mas sinceramente eu mudaria algumas posições.

Eu digo: Essas posições inclui o 1° colocado, ou achou justo?

amabille diz:Não, o primeiro colocado eu não mudaria, ele é muito bonito e mereceu o 1° lugar.

Eu digo: Blog gatos vip, comunidade gata e gato + gato, msn, por traz disso tudo, tem alguem trabalhando, então qual sua avaliação de nosso trabalho?

amabille diz:Estão de parabéns pela dedicação e pela paciência, pois quem atualiza blogs, comunidades e ta sempre em busca de melhorias realmente tem que ter muita paciência e disponibilidade. Meus parabéns é tudo muito bom!

Eu digo: Amabille, foi uma honra pra gente ter você como a entrevistada da vez, então deixe aqui sua mensagem para os internautas, que afinal de contas são os grandes responsaveis pelos seus titulos !

amabille diz: Aaaah muito obrigada pelo convite, eu amei a entrevista. Obrigada também a todos que votaram em mim e pelo reconhecimento. Fico muito grata a todos vocês que me deram esses títulos maravilhosos! Beijoos (:

Nenhum comentário: