quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lara Barroso (( Entrevista))



Fica em 2° lugar no concurso " Musa do Trairiense 2010 " , 16° + sexy de 2009, começou o ano de 2010 como uma das favoritas ao titulo de + sexy , mas terminou em 6° lugar, ! Lara Barroso é essa menina, linda e simpatica que vocês estão vendo ai na foto. que nos concede com exclusividade a 1° entrevista virtual pro Blog Gatos vip ! Confiram:

Eu digo: O que achou do 1° colocado da lista masculina ?

Lara diz: Renato? concerteza, uma ótima escolha acho que foi mais do que certo, ele é lindo !

Eu digo: Larinhah , você se acha uma pessoa sexy?

Lara diz: Na verdade eu não me acho uma pessoa sexy, e eu também não posso definir a si próprio, quem poderar responder são as pessoas

Eu digo: E a resposta do povo, lhe deu a 6° posição, o que achou?

Lara diz: Se foi o povo que escolheu eu não posso ir contra o gosto deles, né verdade? então acho que foi ate justo.

Eu digo: Bom, em 2009, você oculpou a 16° posição, porque acha que em 2010, você chegou ao top 10?

Lara diz: Acho que pelo fato de eu ter me tornado uma pessoa mais sexy que ano passado (Risos)

Eu digo: Um dos jurados chegou a lhe dar a posição de + sexy de 2010, e antes da lista ser definida e publicada, você estava na 3° posicão, o que você acha que levou os jurados a mudarem isso?

Lara diz: Aaaa quem poderá responder isso são eles, deve ter sido pq eles encontraram garotas mais sexy que fizeram eles mudarem de ideia.

Eu digo: O que vç achou da lista, e da grande vencedora que ja vem conquistando o titulo pelo o 2° ano consecutivo?

Lara diz: sinceramente eu achei que a colocação de muitas meninas foram injustas, pois na minha opnião tem umas mais sexy que outras que ficaram em uma colocação muito baixa e outras que não mereciam ficaram entra as top 10, e isso fooi injusto.. aaa vencedora eu não conheço e nem sabia que era de trairi, hehehehe, mas pelas fotos ela é muitooo bonita sim, mas tb não merecia ganhar o título 2 anos consecutivos.

Eu digo: a respeito da lista masculina, acha que foi justa?

Lara diz: nãoo, teve muitos meninos que eu acho sexy que tb ficaram numa colocação muito ruim e que deveriam ficar entre os top 10 no lugar de muitos que de sexy não tem nada.

Eu digo: pra encerrar, qual sua avaliação pro blog Gatos vip de trairi que anualmente promove essa lista?

Lara diz: eu estou achando super legal, sempre que posso estou dando uma olhadinha, é tb muito criativo e interessantee.

Eu digo: Bom, muito obrigado lara por nos dar esta entrevista, espero sempre te-la sem nossas enquetes !

Lara diz: ok. eeei, quero uma fotinha minha lá ta bom? (Risos)

Nenhum comentário: