segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Douglacir (Entrevista)



MUSO...LINDO...DEUS GREGO...ICONE DE BELEZA... ? Como Definir um dos homens mais gatos de nosso Trairi ? BELO... PERFEITO ? ENFIM... HOMEM !

Douglacir, foi um dos 50 + sexy de 2009, estreiou na lista na 19° posição, e nela permaneceu em 2010, ganhando 3 posições, Ficou em 16°. Douglacir por onde passa, deixa seu ar de encanto e charme, vaidoso assumido, diz se achar BONITO e SEXY!

Douglacir concede essa entrevista ao blog gatos vip, em um papo bem descontraido.
Confira a entrevista com o MUSO !


Eu digo: Douglacir, você em nosso municipio, é referencia de beleza pura. A que deve tanta beleza?

Douglacir diz: Fico feliz por ter pessoas que acham isso de minha pessoa. Mas não acho que tenho grande beleza não. não sou feio mas nada de muito bonito não.

Eu digo: Você ja vem conquistando seu espaço na lista dos 50+ sexy, pelo o 2° ano consecutivo, como se sente?

Douglacir diz: Me sinto feliz e surpreso porque não esperava estar nas listas ! Fiquei surpreso ainda mais por ter subido na colocação de um ano pro outro !

Eu digo: Você se considera uma pessoa sexy ?

Douglacir diz: Sim. Em 1º lugar tenho que me achar sexy sim, pois se eu num me achar não, sei se alguem irá achar né? !!! Todo mundo deve se valorizar por isso deve ser o básico você ser achar bonito e sexy!

Eu digo: O que tem a falar sobre a lista boys e girls dos 50+ sexy de 2010?

Douglacir diz: A lista de girls está muito bem selecionada; mas já na lista de boys acho que tem pessoas que poderiam estar nela; e outras que estão no top 10 não deveriam estar lá!

Eu digo: Qual sua avaliação, sobre a bicampeã Patrica, que ja vem conquistando a lista feminina pelo o 2° ano consecutivo ?

Douglacir diz: Ela é muito bela merece o 1º lugar mas tem que se cuidar Trairi tem uma safra de meninas muito bonitas

Eu digo: O que tem a falar de nossos blog, da lista dos 50 + sexy, comunidades e perfis do orkut ?

Douglacir diz: É algo inovador interessante de si ver, que só tende a valorizar as pessoas que neles estão.

Eu digo: De 19° para 16° na lista, tem planos pra lista de 2011, afinal de contas o principal quesito avaliado, são suas fotos postadas.

Douglacir diz: Bem! 2011 espero estar no top 10 pelo menos .

Eu digo: Qual sua mensagem para as menininhas, que sempre estão votando em vç, como mais bonito e sexy ?

Douglacir diz: Agradeço muito as meninas que me admiram e que continuem votando em mim !

Eu digo: Douglacir, foi um prazer te-lo como o entrevistado desta vez, esperamos telo sempre em nossas enquetes, e que a lista de 2011, vç esteja nela ! Brigadão.

Douglacir diz: obrigado vocês.

Nenhum comentário: