quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A DONA DO "SEX APPEAL " ((MIKELINE GOMES))

Ser sex appeal é ser atraente, ter carisma, sensualidade.
É ter aquele "tchan" a mais, que faz ter sucesso, independente da beleza física.

A palavra certa para definir a vice-campeã do titulo de mais sexy de 2011.

Mikeline Gomes, aquela muleca sapeca da sala de aula, cresceu e virou mulher... Ou um furacão!
Mikeline é de parar qualquer trânsito, é de deixar qualquer marmanjo suspirando por onde passa.

A atual terceira colocada no Miss Trairi Virtual 2010, nos concede uma entrevista pra lá de divertida, e fala do homem ideal para sua vida! Confiram:



G.V. Ficar atrás de Marília, é derrota ou privilégio? Como avalia a mulher mais sexy de 2011?

M.G. É um privilégio, com certeza! Só pelo fato de está em 2º já é muito gratificante pra mim afinal ano passado tinha ficado na 5ª posição e quanto a mais sexy do ano, achei que a colocação foi merecida até por que a Marília já é uma veterana na lista e sempre foi uma das preferidas ao título.

G.V. Segunda mais sexy do ano. O que falar da sua posição?

M.G. Sem palavras...  Só tenho a agradecer! ^-^


G.V. 3 anos de lista. 2009 fica de fora, estréia 2010 em 5º lugar, 2011 assume a 2ª posição. 2012 o título será ou não seu?

M.G. Boom ... Tomara que siim néh!! (Risos)... Mas não depende de mim, quem vai decidir isso é o público.

G.V. Você é a atual 3ª colocada no Miss Trairi Virtual! Carrega essa faixa com orgulho ou a tem apenas como status?

M.G.  Não tem como não sentir orgulho, é uma conquista! Se você está ali é porque algo de bom você tem e o melhor é que as pessoas reconhecem isso... É um sentimento impagável !!! (:

G.V. Mudaria o top 5 masculino? Quem você botaria no lugar de quem? Tiraria alguém?

M.G. Mudaria algumas coisinhas siim ... Acho que só as primeiras colocações, não que eu não ache o Renato bonito ou sexy, ele é !!! Mas já que o título do ano passado foi e é dele, eu daria o mérito ao Pedro Yago já que a diferença entre ambos foi pouquíssima e além do mais seria super merecido também.

G.V. As 3 listas dos 50 mais sexy já conta com mais de cinco mil visualizações no youtube. Considera o nosso concurso virtual um sucesso?

M.G. Claaaro, não só no youtube!!!  É muito bacana ver o seu trabalho rendendo, afinal pra cuidar de blog, comunidades, enquetes, etc.. tem que ter muito tempo e dedicação, mas vale apena quando se tem resultado.

G.V. Ao se ver em 2º lugar na lista, ficou surpresa ou já esperava? Qual sua primeira reação?

M.G.  Fiquei muiito feliz .. Mas sinceramente não esperava! Logo que saiu o resultado neiin me animei pra ver, recebi a notícia por telefone, mas só acreditei depois que vi o vídeo  ... J


G.V. Renato é bicampeão, só que conquista o título de 2011 por um décimo de diferença do 2º colocado, que foi o Pedro. Considera este fato um empate ou o Renato com certeza é o mais sexy?

M.G. Se esse já é o segundo título dele consecutivo, então não se tem do que duvidar néh! (Risos) O mérito é todo dele .. Está de parabéns!! ^^]

G.V. Se você tivesse que escolher o mais sexy, quem ganharia o título dos 25 presentes?

M.G. Ver resposta n° 5.

G.V.  Uma parte em você que considera sexy?


M.G. O olhar, é a única coisa que consigo encontrar. (Risos) ^^

G.V. O homem ideal.

M.G. Amigo&Companheiro.

G.V. Detesta em um homem.

M.G. Machismo.

G.V. Quero finalizar nossa entrevista parabenizando-a pelo título de mais sexy e de Miss Trairi. É um imenso prazer tê-la como símbolo de beleza em nossa cidade.

M.G. Eu que agradeço Arii .. Não teria conseguido nada se não fosse por você !! Parabéns, muito sucesso e que o seu trabalho continue sendo reconhecido mais e mais. Beeijão ;DD

Nenhum comentário: