quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Todo Poderoso "Renato". ((Entrevista))



Depois de Conquistar o titulo de Homem mais sexy de 2010, Renato não decpciona e garante pela a 2° vez consecutiva o titulo de 2011!


Ele é ou não é o todo Poderoso?


O modesto Bicampeão, diz que o Titulo não é só dele, e sim de todos que estão presente naquela lista!


Confiram a Entrevista concedida pelo nosso Bicampeão!




G.V- Ser ou não sexy! Qual o segredo para se conquistar por dois anos consecutivos o titulo de + sexy?

R.W- Segredo?!? Tem não. Acho que vale a pena ser autêntico. Nas duas vezes que participei dessa competição, só fiquei sabendo depois que as votações terminaram. E a simpatia eu acho que conta muito.


 G.V- Qual a sensação de saber que pela a segunda vez consecutiva você conquistou o titulo de mais sexy do ano?


 R.W- Ah, eu confesso que gostei muito. Acho uma brincadeira bem interessante e muito saudável.


 G.V- Você considera o titulo de mais sexy? Acha-se o mais sexy de Trairi?


 R.W- Não! Afinal Tem muita gente bonita na cidade. Tive sorte com esses jurados. Vou tentar honrar o título. kkkkkk




 G.V- Sabendo que a campeã da lista feminina, foi Marília, sua irmã. O que falar quanto à afirmação “Os Walraven estão no topo!”?


 R.W- kkkkkkkkkkk. Pois é, eu gostei muito de a Marília tem ganhado o primeiro lugar entre as mulheres. Dela eu esperava sim uma boa colocação nesse ranking, pois ela já é modelo e sabe dessas coisas. Quanto a mim, fiquei surpreso, nas duas vezes.


 G.V- Ganhar por um décimo de diferença, qual a sua avaliação quanto a este fato? Pode-se dizer que foi empate ou o titulo é só seu?


 R.W- O título é de todo mundo! As notas são apenas a opinião daqueles jurados e isso é muito subjetivo. Todo mundo tem um pensamento diferente a respeito das coisas. Tive sorte, mas o título é de todos.




 G.V- Qual sua opinião em relação a lista dos 50 + sexy de Trairi?


 R.W- Acho uma brincadeira interessante e inteligente. Acho que todos que apareceram nesta lista realmente merecem estar, independente das colocações.


 G.V- Mudaria o top 5 feminino? Quem você acha que deveria ter entrado entre as cinco mais de 2011?


 R.W- Gostei sim. Achei bem justo. Mas se eu fosse mudar, acho que não seria só cinco, pois tenho muitas amigos e torço por todas é claro.


 G.V- Se você tivesse que escolher a mais sexy de 2011, quem das 25 mulheres teria levado o titulo?


 R.W- A Marília, claro! Rsrs.


 G.V- Admira em uma mulher.


R.W- Acho que a mulher tem que saber ser sensual e meiga nas horas certas. Mas o caráter está em primeiro lugar.


 G-V- Não suporta em uma mulher.


 R.W- Gosto de mulheres que falam coisas bonitas. Acho que a mulher tem que saber o que falar. Não pronunciar palavras de baixo nível social.


 G.V - Considera sexy em você.


 R.W- Gosto dos meus olhos.




 G.V- Renato, parabéns pelo seu 2° titulo de mais sexy. E muito obrigado por ter nos concedido esta entrevista! Que em 2012, você possa está na lista, e quem sabe como tricampeão Ne ?


 R.W- Sou eu quem tem que agradecer por ter sido lembrado nos dois últimos anos. Vou torcer pra que isso ocorra! Como eu disse, é sempre muito bom participar. Próximo ano vou torcer que a Marília arrase lá entre as mulheres e, entre os homem, aconteça uma dobradinha entre o meu irmão e eu. kkkkkkk

Nenhum comentário: