quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Pequeno Principe (Pedro Yago)

Está presente na lista dos 50 + sexy de Trairi não é uma matéria Fácil de se passar, são várias seleções até chegarmos a uma turma de 80 pessoas! classificar entre os 40 homens um garoto que não esteve presente na lista dos 50 + sexy de Trairi 2010? Só sendo mesmo muito lindo! E em matéria de beleza, ele manda muito bem!

Pedro yago, esteve presente pela ultima vez na lista dos 50 + sexy de 2009, e desde então sumiu.
O que ninguém imaginava era que no intervalo de apenas um ano, o menino prodigio fosse mudar da água pro vinho e reaparecer na nossa lista na 2° colocação, estreando como favorito.



Pedro yago perde o titulo de mais sexy do ano, por apenas 1 décimo de diferença... Confira nessa entrevista EXCLUSIVA o que nosso gato do ano, achou do concurso.


1°. Já se foram 3 listas dos 50 + sexy, 2009 fica em 21°, 2010 fica de fora, 2011 reaparece em 2° lugar! Como avalia sua posição na lista?

Há tenho me cuidado, apesar de achar que eu poderia ter ficado em 2010, eu esse ano conquistei muitas amizades acho que melhorei minha qualidade e atitudes por isso ganhei mais votos.

 2°. Pelo o fato de não ter entrado na lista dos 50 + sexy de 2010, em algum momento chegou a pensar que não estaria na lista de 2011?

 Sim. Mais quando me vi lá, pensei vou ficar entre os 10 e fui premiado com o 2º lugar



 3°. Perder o titulo de + sexy por apenas um décimo de diferença, é derrota ou descuido? O que acha que faltou pra você ter garantido o titulo?

 Acho que nenhum dos dois prefiro dizer que foi mais uma má observação, sem desrespeitar o primeiro lugar.

 4°. Qual sua avaliação em relação a lista dos 50 + sexy de Trairi?

 Muito boa. Mais tem muitos que não merecem esta ali e outro que ficaram de fora que podiam esta.

 5°. Mudaria alguma coisa no top 5 feminino?

 Não. Gostei do que vi, mais o Trairi tem outras lindas garotas que nunca foram pra votação

 6°. Carregar a faixa de 2° mais sexy do ano é importante para você ou considera apenas como status?

 Levo como status porque isso é só virtualmente, poucos sabem dessa minha conquista, mais pra mim vale muito o carinho que tiveram por mim.

 7°. Qual sua reação ao saber que ficou em 2° na lista? E como foi descobrir que perdeu o titulo por apenas um décimo de diferença?

 Sinceramente, cai na gargalhada eu quase num acredito, pra quem tinha ficado em 21º em 2009 e em 2010 nem entrou foi uma surpresa e tanto. Foi gostoso ver alguns caras com inveja!



 8°. Quem em sua opinião teria levado o titulo de mais sexy da lista feminina?

 Marilia. Escolha perfeita! Ela merece O próximo pois ela é Linda

 9°. Acha sexy em você.

 Sexy? Nada, acho que o que mais chama atenção é meu sorriso.



 10°. O que uma mulher teria que fazer pra conquistá-lo?

Ser simples.

 11°. Detesta em uma mulher.

 Infidelidade

 12°. Admira em uma mulher.

Simplicidade...

 13°. Pedro, muito obrigado pela entrevista, foi bastante divertido. Mais conta aí, 2012... Conquista ou não o titulo?

 Quero Ele.

Nenhum comentário: