sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É HORA DE DAR TCHAU!

A Mudança faz bem!



Atenildo Castro (Mister Trairi Virtual 2010), ou Nyldo (como gosta de ser chamado) esta se despedindo da faixa de Mister Trairi Virtual e a repassando para Renato Walraven (Mister Trairi Virtual 2011).

O homem que dentre de um ano passou por uma transformação e conseguiu ficar ainda mais lindo, nos concede uma entrevista e fala de como foi a experiência de se tornar Mister e ter carregado a coroa de rei por durante um ano!

G.V. Nyldo Castro, para a maioria de nossos amigos virtuais de Trairi, você era apenas um desconhecido, pode-se dizer que nosso Blog o ajudou de certa forma a ficar mais conhecido em nossa cidade? O que mudou durante este ano em que você esteve com nossa coroa de Mister?

N.C: Realmente muitos não me conhece em nossa Cidade, depois que estive com a coroa de mister muitos Trairienses começaram a me adicionar nas redes socias. Hoje teclo com algumas pessoas de Trairi e que não tive ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas espero quando eu voltar no Ceara em Julho de 2012 conhecer todos Pessoalmente, será uma Honra conhecê-los.



G.V. O que falar do titulo “MISTER TRAIRI VIRTUAL 2010”?

N.C: Foi uma honra ter carregando esse titulo no ano de 2010. Detalhe sempre vou ta em destaque nos Mister, fala serio ser o MISTER TRAIRI VIRTUAL 2010 não e pra qualquer um. rsrs

G.V. Passar a faixa de Mister para Renato Walraven, o Bicampeão da lista dos 50 + sexy, é uma honra?

N.C: Renato Walraven o que falar desse cara? Eu não o conheço pessoalmente, mas passar  a faixa de Mister é uma honra para mim. Só posso falar Parabéns Renato.

G.V. Você passou por certa transformação física, e hoje é dono de um corpo muito cobiçado! Qual o segredo de sua beleza?

N.C: Rsrs... Realmente meu corpo passou por uma mega transformação, quando eu participei do Mister Trairi Virtual 2010 meu corpo não tava legal.  Não tem segredo, só tenho uma forca de vontade louca de melhora cada vez mais e muita dedicação. E uma boa alimentação é claro! Acordar todos os dias as 05h45min para treinar cinco vezes na semana. RS



G.V. Como avalia sua posição na lista dos 50 + sexy 2011, sendo que você vinha sendo apontado como um dos preferidos ao titulo?

N.C: Não tenho o que falar sobre minha posição. (risos) Pra falar a verdade não lembro qual a minha posição na lista dos 50 + sexy 2011... Agora só se preparar para a lista dos 50 + sexy de 2012 (risos)



G.V. Planos para 2012... O que Nyldo Castro é hoje depois da experiência de ter sido Mister?

N.C: Nesse ano de 2012 voltando para a Faculdade e em Julho desse ano indo passar ferias na minha cidade que tanto amo: Trairi e voltar ao meu Ceara. Nyldo Castro hoje é o MISTER VIRTUAL DE 2010.(risos)

G.V. Qual a visão futura que Nyldo Castro nos reserva para a lista dos 50 + sexy de 2012?

N.C: Isso não posso revelar  nada.. Só quero ser surpreendido com minha colocação na lista  dos 50 + sexy de 2012... E espero esta na lista desse ano. (risos)



G.V. Avaliação geral do nosso blog... Que nota você dar para nossos concursos e projetos?

N.C: O blog esta de parabéns pela iniciativa de mostrar ao mundo os nossos jovens de Trairi e mostrar como tem Homens e Mulheres lindas. Minha nota e 10. estão todos de parabéns.

G.V. O que uma mulher tem que ter para conquistar nosso Mister?

N.C: Simpatia, sincera e acima de tudo divertida.

G.V. Mais um ano se passa e com ele mais um Mister se foi. Quero agradecer pela a sua atenção e por essa entrevista. É um imenso prazer ter você no nosso time de Misteres. Vlw!

N.C: O prazer foi todo meu e obrigado por ter se lembrado de Nyldo Castro nas listas anteriores. E espero sempre esta a disposição do Blog!

Nenhum comentário: