segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De Repente... "Miss"

Surge uma nova Miss

Luisa Ingrid é a nossa mais nova xodó!

Pela a primeira vez na historia destes cinco anos de Blog, nossa Miss Trairi Virtual é escolhida através de Jurados e em uma escolha online via facebook. 10 jurados foram convocados a escolher entre as 10 mulheres mais sexy do ano, aquela que carregaria a nossa coroa de Miss!

Como eu já havia dito a escolha da mulher mais linda do ano, seria feita entre as 10 mulheres que ficaram no top 10 da lista das 50 + sexy de 2011 (as misses anteriores não participaram), isso fez com que Luisa que ficou em 11° na lista entrasse em nosso top 10.

A disputa foi bastante acirrada, afinal de contas Bruna Rodrigues, Mikeline Gomes, Rayza, Villena, Lara Barroso, Rebeca, Thamires Ribeiro, Laura, Nair Aneir, eram algumas das mulheres que também disputavam o titulo e que tinham grandes chances de levar a coroa.

Bruna Rodrigues Fica com a segunda colocação, e Rayza Fica em Terceiro!

Luisa Ingrid dar seus primeiros pronunciamentos como Miss nos concedendo uma entrevista exclusiva em um bate papo super descontraído, nossa Rainha nos dita seus mais doces segredos e nos revela como seria seu “homem perfeito”. Confira tudo agora!          

1. Luisa, você como uma de nossas revelações de 2011, conquista a 11° posição na lista das 50 + sexy do ano e finaliza sendo consagrada nossa Miss Trairi Virtual. Como se sente tendo conquistado todo esse GLAMOUR?

L.I. - Primeiramente nunca pensei que pudesse ter sido alvo de tantas conquistas, 11º posição entre as 50 + sexy em 2011 e agora Miss Trairi Virtual. Sinceramente, está sendo uma honra pra mim. Fiquei muito feliz com o resultado, nem acreditei de momento. Estou me divertindo muito com a idéia, apesar de ter concorrido com muitas beldades. Sei que não sou a melhor ou a mais perfeita mais se fui escolhida, é por que me admiram e por que também a minha hora tinha que chegar (risos).

2. Como se sente ao saber que você será nossa Maior representante da beleza Virtual de nosso município?

L.I. - Sinto-me bastante feliz, surpresa e honrada. Acredito que ser a maior representante da beleza Virtual Trairiense, irá trazer muita responsabilidade e bastante incentivo para aquelas meninas que ainda sonham com um titulo de Miss Virtual.



3. Ter sido eleita nossa Miss foi uma surpresa, o que veio a sua cabeça ao saber que você foi escolhida nossa Miss?

L.I. - Se foi surpresa pra vocês imagine pra mim?(risos) Nossa fiquei pensando em muitas coisas. Sinceramente nunca pensei que fosse ser alvo de uma conquista como essa. Confesso até que é uma sensação muito boa, saber que as pessoas gostam de você, lhe admira, até por que, devo a elas essa conquista.

4. Quanto à lista das mais sexy do ano, como avalia sua posição?

L.I. - Está ótima, nem me acho tão sexy assim, apesar de algumas pessoas me acharem, mais está ótimo, está ideal, ok?!

5. O que achou de nossa campeã Marília?

L.I. - Ela mereceu sem dúvidas. Além de linda, é super atraente com aqueles olhos verdes (risos) Mereceu com certeza, sendo uma das ter ganho vários títulos.



6. Quanto à lista masculina, como avalia o bicampeão Renato que há dois anos consecutivos vem ganhando o titulo?

L.I. - Sinceramente, ele é um gato né gente?! Mereceu com certeza, sem dúvidas. Os outros também eram bonitos, mais ele acredito que se adéque muito mais nos requisitos dos 50 + sexy.

7. Qual sua nota em relação ao top Cinco masculino mudaria alguma coisa? Quem em sua opinião levaria o titulo de mais sexy?

L.I. - Minha nota é 9.5. Mudaria só a colação de Matheus Ferreira para o 3º lugar e o Pedro Yago para o 4º, os demais permanecem na mesma. E enquanto ao titulo, é do Renato mesmo. Assim tá perfeito.

8. Amabille Sales a Miss Trairi Virtual 2010 e 5° colocada na lista das mais sexy de 2011, lhe passa a faixa de Miss, como avalia nossa princesinha?

L.I. - Ela é uma moça muito linda, não a conheço tão bem, mas acredito que ela cumpriu direitinho o seu mandato. Mais nem por isso, será esquecida por nós, pois o ano de 2010 foi dela e sempre será.

9. Leva em consideração o titulo conquistado, ou vai tê-lo apenas como STATUS?

L.I. - Consideração mesmo. Status não, pois devemos agir com sinceridade e extrema humildade, não sou melhor e nem a mais perfeita.


10. O que um homem precisa ter para conquistar o coração de nossa mais nova Miss?

L.I. - Sou um pouco exigente (risos), mais vamos lá, o homem precisa ser sincero, inteligente, trabalhador, saiba conversar, extrovertido, Engraçado (pois adoro rir) goste de aventuras, goste de sair, seja atraente, bonito tanto por fora como por dentro, amigo sempre, seja cuidadoso, vaidoso... Entre outras coisas.

11. A pergunta que não quer calar, seu coraçãozinho já tem dono?

L.I. - (risos) Bom, no momento não, mais gostaria de ter alguém. Já estou a um tempo sozinha e às vezes um namorado é bom. Mais são tantas coisas acontecendo, logo agora que estou fazendo faculdade e tal, quase não aparece, pois só vivo estudando e meu dia é extremamente ocupado.

12. Deixe sua primeira mensagem como Miss, para aquelas pessoas que lhe consagraram nossa Representante de 2011!

L.I. - Bem, ter recebido esse titulo foi surpreendente pra mim, nem sei como aconteceu, mais agradeço a todos aqueles que me admiraram e acreditam na pessoa que eu sou. Acredito que tenho potencial para ser a nova representante, pois desta forma, pretendo levar esse titulo o ano de 2011 todo, sempre com humildade. Que não só esse mais que outros títulos possam vir.




Nenhum comentário: