sábado, 11 de agosto de 2012

Os 50 + Sexy de Trairi 2012

Blog gatos vip de Trairi lança no ano em que completa 5 anos, a lista dos 50 + sexy de Trairi edição especial de Aniversário... E ja adianta que essa lista foi a mais cheia de surpresas, podemos apontar a queda que nosso Bi-Campeão Renato Walraven teve depois de 2 anos no Topo! O que sera que aconteceu??? E quanto ao Pedro Yago que era considerado o preferido ao titulo de 2012?
O problema pode ter vindo da votação popular que acabou? sendo que esta votação flui muito na escolha... Ou nossos jurados que foram bem mais exigentes este ano? Teve muito sobe e desce nessas listas sim, mas nossos meninos continuam lindos como sempre foram e isso nunca vai mudar!

Agora quanto ao campeão de 2012 que havia ficado em 4° lugar em 2011, foi concerteza a maior surpresa não acham? Não digo que não foi merecido, pois afinal de contas se trata de Ari Jhonson Valentim, eleito um dos 10 garotos + desejados das férias em Fortaleza, sem falar que ele é o atual Mister Montese 2013, classificado entre os 18 homens mais lindo do estado do Ceara. é mole???
Trairi mais uma vez está muito bem representado!

Confiram as notas de nossos jurados, ponto a ponto!
Jurados esses que vocês podem add no Facebook ((Marcyo Brwnno- Corpo, Érika Vasconcelos- olhar, Villar Vasconcelos- Sorriso, Villena Viana- Simpatia, Leandro Sousa- Foto, Jones Freire- Beleza)).


Na lista feminina as Supresas Continuaram, enquanto algumas perderam algumas posições, outras ganharam muitas... Destaque para a Jessica Barroso que consegui ficar em segundo lugar, depois de ter ficado na 19° posição de 2011! E não posso deixar de falar da grande Campeã Vanessa, que subiu 24 posições... saiu de 25° de 2011 para 1° de 2012! Isso sim é o que eu chamo de subri no Rankig!

Nenhum comentário: