quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Top Vip, consagrado “MISTER”



Mister Montese 2013, Mister Montese simpatia 2013, Vice Mister Trairi virtual 2007, um dos 5 únicos garotos a esta presente nas 4 listas dos 50 + sexy de Trairi, eleito 1 dos 10 garotos mais desejados das férias em Fortaleza, Classificado entre os 18 homens mais lindos da Capital Cearense e agora Eleito o + sexy do ano na Cidade de TRAIRI!

 Depois de anos entrevistando, chegou à hora dele ser o entrevistado, Ari Jhonson Valentim foi o grande campeão da lista dos 50 + sexy de Trairi 2012, e nos concede uma entrevista pra lá de reveladora! Nosso atual campeão revela a emoção de ter ganhado o titulo, e nos conta como foi a emoção de garantir vaga no Mister Fortaleza!



 G.V.: 5 Anos... Uma história... De onde surgiu a idéia de lançar a eleição dos + gatos de Trairi?

A. V.: Tudo começou numa brincadeira de escola... Na época eu havia acabado de chegar na cidade de Trairi para ficar definitivamente, nasci aqui mas por anos morei fora... Já havia conquistado alguns títulos de beleza na minha antiga região... Gostei da idéia e resolvi trazer para Trairi... Deu-se certo por lá, porque não daria por aqui? Lancei a idéia e Trairi Abraçou!


G.V.: 5° 2009, 5° 2010, 4° 2011, 1° 2012... Como se sente ter sido eleito o mais sexy do ano, tendo esse histórico na lista dos + sexy de Trairi?

A. V.: Nossa... Trairi é minha terra querida que eu amo de coração... Carregar o titulo de mais sexy do ano pra mim vai ser mais que uma honra, é um sonho Realizado! Há anos sonhei com que esse dia chegasse, e estou muito feliz por ele ter chegado em um ano de grandes conquistas para mim!

G.V.: Falando em conquistas, diz ai Mister Montese como é carregar a coroa de mais lindo de um dos bairros mais bem conceituados da capital cearense?

A. V.: Caraca... Esse sem duvidas vai ser um titulo que carregarei com orgulho para o resto de minha vida, ter sido eleito mister Montese em um concurso com homens maravilhosos, é algo inovador e inesquecível.


G.V.: Qual a sensação de ser aclamado um Mister Oficial?

A. V.: Emoção que não á explicação... De repente você tem um sonho, e de repente esse sonho é realizado! Quando os jurados chamaram os cinco primeiros classificados, que eu ouvi chamarem meu nome, nossa eu já havia ganhado a noite! Quando eles falaram 5° lugar, 4° lugar, 3° lugar... Que eu me vi com um vice lugar garantido, já não me importava mais ganhar ou não... Para mim eu já estava pra La de satisfeito! Agora quando eles aclamaram: “Mister Montese 2013 é... Ari Jhonson Valentim!”. Ai meu Mundo desabou... Nem reação de comemorar eu tive... Fiquei em estado de choque que durou a semana inteira! Nunca Vou Esquecer! Foi Algo Mágico.

G.V.: E agora coroado um Mister, quais seus planos futuros?

A. V.: Estou em uma fase muito inovadora em minha vida, Mister Fortaleza esta chegando e estou um pouco preocupado... Nunca fui inseguro em relação a minha “BELEZA”, sempre acreditei em meu potencial, nunca me achei feio e quem me conhece sabe muito bem disso. Vou lutar para conseguir o titulo de Mister, se der esse ano, ótimo! Se não... Próximo tentarei de novo, tenho fé que um dia chegara meu dia! Esperei 5 anos pelo o titulo de mais sexy de Trairi, posso muito bem esperar mais 5 pelo mais lindo de Fortaleza!


G.V.: “Boy Summer 2012”, Recentemente você foi eleito um dos 10 boys mais desejados das férias na capital cearense, como foi receber mais esse titulo, de onde surgiu o convite para participar do concurso?

A. V.: Frankley Tavares é um homem incrível, produtor de moda e coordenador dos concursos de belezas masculino do Ceara ((Mister e Miss Eco, Mister Ceara, dentre outros)), o convite veio através dele, que viu meu perfil no facebook gostou e me convidou para participar do concurso. De inicio não aceitei, mas resolvi tentar. Pena ter desistido na hora H.


G.V.: E porque desistiu quando já estava no camarim devidamente trajado?

A. V.: O concurso aconteceu na Boate Donna Santa na Praia de Iracema, ao qual sou freqüentador... Sempre que dar assisto aos concursos organizados pelo o produtor Leco Lima. Os Garotos Boys Summer eram muitos lindos, todos mais avantajados que eu em relação ao corpo... Conheço a galera da boate e sei que se eu subisse naquele palco seria motivo de chacota, tenho certeza disso... Então resolvi não arriscar...  Fiquei chateado porque tinha colegas que estavam ali no evento somente para me prestigiar, a dor de decepcioná-los foi maior que a dor de desistir do concurso pode ter certeza disso... Mas acho que eles entenderam... Para mim valeu a experiência da adrenalina dos bastidores, o nervosismo antes de entra no palco, é tudo muito louco, só sentindo para entender! Pelo ao menos sai com o titulo de 1 dos 10 garotos mais desejados de Fortaleza, tem noção? Fortaleza é uma das 5 maiores cidades do PAÍS! ((Boy Summer 2012? Sou um deles!)).


G.V.: Podemos sentir que você se amarra nessa onda de ser mister, esse sempre foi seu sonho?

A. V.: Sempre me achei bonito e nunca fiz questão de esconder isso de ninguém, acho que não tem uma pessoa no mundo que se ame mais do que eu me amo! Vou te confessar um segredo... Amo quando uma pessoa me add no face e diz que eu sou muito lindo... Minha vontade é de dizer: “É EU SEI...” rsrsrsr... Mas me controlo e só agradeço... Humildade acima de tudo! São essas pessoas que me fazem acreditar que eu posso ir mais longe em um concurso de beleza,  alimentam um sonho que foi surgindo aos poucos.

G.V.: Voltando a lista dos 50 + sexy de 2012, você esperava ganhar este titulo?

A. V.: Na realidade eu esperava ganhar este titulo desde 2009, só não esperava que um Renato entrasse no meu caminho para fazer o arrastão... Rsrsrsrsrrs ((BRINCADEIRA))... Acho muito justo a vitória dele nos anos anteriores, ele realmente é muito lindo! Não é a toa que ele é um bicampeão. Como disse estou muito feliz pelo o titulo ter chegado em um ano de repletas conquistas em minha vida! 2012 sem duvidas se tornará o ano mais importante de minha vida.


G.V.: Com tantos concursos para participar, com tantos títulos na estante, com diversas faixas na gaveta, sobra algum tempinho pro coração de um dos homens mais desejados de Fortaleza?

A. V.: Iiiiihhhhhhh... Não estou querendo me achar... Porém confesso a todos que sou muito assediado tanto na minha rede social quanto na minha vida social, tento lidar com isso naturalmente, pois não tenho muita sorte no amor... Recentemente larguei um relacionamento de 2 anos ao qual já estava muito desgastado (Falta de confiança)... Em um relacionamento prezo muito essa ferramenta, se ela não existe de nada vai servir o amor que você sente por mim! Não é segredo para ninguém que sou bissexual, então se dou a confiança do parceiro saber disso, espero no mínimo que ele confie em mim. Sei que é difícil para alguns aceitarem e ate entenderem, mas é isso que acontece... Quer ficar comigo? Primeiro me aceite do jeito que sou que depois conversamos!

G.V.: Entrando um pouco em sua intimidade, como você lida com esse sentimento do Bissexualismo?

A. V.: É um pouco complicado, pois eu nunca sei pra quem olho primeiro (Risos). Mas não é nem um bicho de sete cabeças... É um tanto estranho e não digo que certo, porém acho que se tenho a opção de escolha porque não optar pelos os dois? Se esse é meu destino... Bola pra frente! (Risos)


G.V.: Como Avalia a Posição da Campeã da lista Feminina “Vanessa” e quem ganharia se você tivesse que escolher a mais sexy?

A. V.: A vitoria da Vanessa para mim foi uma grande surpresa, assim como muitos eu não esperava, mais gostei muito de sua vitória... Porém se eu tivesse que escolher uma campeã para lista feminina com certeza teria sido a Mikeline, acho ela muito linda e bem qualificada quando o quesito é ser SEXY, depois de bater na trave em 2011, merecia ter conquistado o titulo! Acho a Patrícia e a Marília muito lindas também, mas ambas já são campeãs neh? Larinha, Amabille e Villena, também são grandes concorrentes! Existem muitas mulheres lindas e merecedoras desse titulo, tenho certeza que todas elas conquistarão o titulo um dia!

G.V.: Acha merecida sua vitória?

A. V.: Não diria merecida, pois tem homens que merecem esse titulo tanto quanto eu... Apontaria o 2° colocado Rodrigo Paulo, o Nyldo Castro, Pedro Yago, Evandro Jordan, Tenho certeza que o dia deles chegará, porém já estava escrito o titulo de 2012 tinha mesmo que ser meu... Já espero por ele 5 anos, e ninguém leva esse concurso tão a sério como eu levo, podem ter certeza disso! Não carrego esse titulo apenas como Status, porque eu existo de verdade, independente do mundo virtual! Diria um tanto que foi apenas justo, pela a história que venho construindo até aqui.


G.V.:  Bom Ari, Agradecemos pela sua entrevista, queremos lhe desejar muita sorte no Mister Fortaleza, estaremos na torcida!

A. V.: Eu quem agradeço, finalmente dei uma entrevista ao blog que eu tanto amo... Obrigado a todos, estou muito orgulhoso de esta concorrendo ao mister Fortaleza e de carregar o titulo de mais sexy do ano! vlw






Nenhum comentário: