sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E o Menino, Cresceu!

E o menino que tinha apenas 13 aninhos quando lançado a 1° lista dos 50 + sexy no ano de 2009, se tornou um belo de um homem e mostra sua boa forma na 9° posição da lista dos 50 + sexy de Trairi 2012!


            O tempo foi bastante generoso com nosso Garoto revelação do ano, o transformando a cada dia mais lindo! Fala ai se existe na lista dos 50 + sexy um sorriso mais radiante que o dele? Impossivel neh? Marcos Adriano agora com 15 anos, prestes a completar seus 16 em setembro, concede ao Blog Gatos Vip uma entrevista e revela sua preferida ao titulo de Miss Trairi Virtual 2012! Confiram:

G.V.: Marquinhos, como se sente sendo um dos mais jovens a esta na lista dos + sexy de Trairi?

M.A.: Primeiramente, queria agradecer a Deus e minha familia por sempre me apoiarem. Me sinto feliz, orgulhoso de mim mesmo, pois essa é uma lista que sempre tinha vontade de participar mas nunca me deram uma chance. Sou novo, agora vou batalhar pra que no proximo ano eu consiga subir mais e mais na lista!


G.V.: Como foi para você poder ter acompanhado todas as listas dos mais sexy do ano, e pela a primeira vez ter estado nela?

M.A.: Pois é, sempre tive vontade de participar, todo ano eu via a lista e nunca tinha saido eu, me dava tristeza e um pouquinho de raiva. Mas esse ano fiquei feliz em ser um dos estreantes e ter ido bem de posiçao.

G.V.: Estrear no top 10, qual a sensação?

M.A.: Uma sensação muito boa que poucos consiguiram sentir! :D Só em ta na lista já e uma sensação muito boa e principalmente esta no top 10!


G.V.: Esperava esta na lista dos 50 + sexy de 2012?

M.A.: Em todo ano eu esperava.. KKK' Mas esse ano eu tava com muita fé que eu iria entrar!

G.V.: Você se considera um cara sexy?

M.A.: Acho que sim, por que se eu não me alto considerar, quem vai?
:D

G.V.: O que achou da grande campeã da lista feminina, Vanessa? Acha o titulo merecido ou daria a coroa para outra pessoa? Pode nos contar quem?

M.A.: Foi mas que merecido a coroa pra ela, apesar de ser linda é muito gente boa!

G.V.: Blog Gatos Vip de Trairi esta comemorando 5 anos, o que falar desse projeto que anualmente mostra a todo o ceará as belezas existentes em nossa cidade?

M.A.: E um projeto muito maravilhoso, Pois mostra a todo ceara as belezas do nosso municipio. Queria parabénizar a todos da organizaçao e que essa "ideia" dure muito e muito anos!

G.V.: Em dezembro as 10 primeiras garotas da lista disputarão o Titulo de Miss Trairi Virtual 2012, quem em sua opnião levaria a Coroa de Mais linda da cidade? ((Patricia Cavalcante, Marilia Walraven, Janaina Santos, Amabille Sales e Luiza Ingrid, Não podem ser apontadas)).

M.A.: Apesar de todas serem muito lindas, Fica uma disputa meio dificil de decidir, mas a Sabrina Lucas merecia ganhar a coroa!

G.V.: Bom a regra é clara, os 10 primeiros eleitos da lista dos + sexy já estão Classificados entre os 10 + lindos do ano e também irão concorrer ao titulo de Mister Trairi virtual 2012. Esta confiante que você poderá levar o titulo? Como irá se preparar para o concurso, sabendo que avaliação é virtual, avaliando a foto que o blog escolhe?

M.A.: Sempre estive muito confiante, agora e só esperar pra ver no que vai dá! Vou fazer de tudo para que consiga pelo menos uma posiçao melhor do que estou atualmente!

G.V.: Vai levar em conta o titulo de um dos 10 + sexy, ou levara tudo apenas como Status?

M.A.: Status? Claro que não! Concerteza irei levar em conta esse titulo pra sempre!

G.V.:Marquinhos muitíssimo obrigado pela a entrevista concedida, agradecemos seu tempo prestado... Esperamos você em nosso top 10 de 2013! Boa Sorte na eleição de Mister Virtual 2012!

M.A.: Obrigado digo eu, e na hora que precisar estariei aqui para o que for.! Agora e só batalhar para que no proximo ano eu esteja em posiçoes acima do que eu estou hoje!

Nenhum comentário: