terça-feira, 10 de maio de 2011

RAFAEL ((ENTREVISTA))




Nunca havai aparecido em enquete alguma em nossas comunidades... nunca se ouviu falar que no trairi, havia um chines ! porem 2010 foi um ano de descobertas... bom pra gente ne? Rafael chines, é um dos garotos mais desejados de nosso municipio... E porque sera hein? confira agora uma entrevista exclusiva com esse gato top destaque na lista dos 50 + sexy de 2010 !

Eu digo: Rafael, você é um ícone de desejo para muitas meninas em trairi, você acha que isso é graças a suas pernas turbinadas? Afinal de contas foi o grande destaque da lista.

Rafael china diz:
Para falar a verdade eu não sei acho minhas pernas normais.

Eu digo: você foi um grande estreante na lista dos 50+ sexy, como se sente?

Rafael_china diz: muito bem é legal saber que tem gente que lhe admiram. Só não imaginava que iriam admirar minhas pernas.

Eu digo: você se acha sexy?
Rafael_china diz: um pouco... Afinal quem não se acha um pouco sexy?

Eu digo: o que tem a falar da lista boys e girls, dos 50+ sexy de 2010? Achou justa?

Rafael_china diz: sim... Algumas coisinhas que eu não fui de acordo mais foram justas sim.

Eu digo: você esperava uma posição melhor na lista, ou 13° esta de bom tamanho?

Rafael_china diz: esta de ótimo tamanho... E eu nem esperava esta nessa lista.

Eu digo: o que tem a falar de patrícia, campeã da lista feminina por 2 anos consecutivos?

Rafael china diz: Rsrsrsrsrsrs... Mereceu ela realmente é muito linda

Eu digo: qual sua avaliação em relação aos nossos blogs, comunidades e perfis do Orkut?

Rafael_china diz: muito legal mesmo ta de parabéns

Eu digo: qual sua mensagem pra as menininhas que admiram sua beleza e suas pernas?

Rafael_china diz: Rsrsrsrsrsrsrsrs elas irão ficar mais bonitas ainda!

Eu digo: Rafael chinês foi um prazer, te-lo como o entrevistado da vez, parabéns pela sua posição, e esperamos te-lo em nossa lista de 2011. Valeu

Rafael_china diz: ta bom o prazer foi todo meu.

Nenhum comentário: