sábado, 7 de maio de 2011

DE 5° + SEXY, PRA 3° + LINDA !




MIKELINE É NOSSA 3° MISS TRAIRI VIRTUAL 2010!

Linda, alegre, extrovertida e Miss... São essas algumas das qualidades que definem nossa 3° Miss Trairi virtual 2010.

Mikeline Gomes começa o ano de 2011 com o pé direito. Depois de ter conquistado a 5° posição na lista das 50 + sexy de 2010, ela vem sendo apontada como uma das preferidas ao grande titulo de mais sexy de 2011. Se tornar uma miss não é assim tão fácil, por isso devemos considerá-lo para sempre, afinal não existe ex-miss, e sim o ano em que eu fui miss!

O Blog gatos vip, vem através desta postagem homenagear essa menina, que encanta a todos com esse seu jeitinho meigo de ser... Simpatia não é pra todos, é um dom que poucas pessoas possuem, e o que mais todos desejam!

Quero dizer que o blog gatos vip se sente honrado de te-la como uma de nossas Misses!

Parabéns!

Um comentário:

Mikeline Gomes disse...

Obrigada Ari, não tenho nein palavras pra definir o quão importante essa enquete vein sendo pra miim.. Foi através dela que as pessoas passaram a me conheceer mais e melhor .. Torço mtoo pra que todos os seus blogs, comunidades, enquetes e etc , possam se expandiir mais e mais por que PRA MIM, além de um ótimo amigo, vc, é um excelente profissionaal, tudo isso eu devo á vc! ... Mtoo sucesso e meus Parabéns o méritoo é seeu .. ^.^
Mikeline Gomes