sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mister Montese 2013

Ari Jhonson Valentim

Vice Mister Trairi Virtual 2007 e atual 4° colocado na lista dos 50 + sexy de 2012. É agora um dos mais lindos do Estado. Nossa Mais nova revelação foi coroado na noite do dia 02/05/2012 o Mister Montese 2013.

Nosso Mister Conseguiu conquistar a todos os jurados através de sua simpatia que é fora de comum... Garantir o titulo depois disso foi moleza!

Ao ser questionado se ele esta feliz com o titulo, nosso Mister Responde

“Felicidade fora de sério... A ficha ainda não caiu... estou mega feliz, é um sonho começando a se realizar! Já que meu propósito maior é o Mister Ceará”

Ari Jhonson também não deixou de comentar que deve esse titulo as pessoas que NÃO confiaram na sua Vitória.

“Não que eu tenha que provar nada a alguém, mais cada vez que eu entrava na passarela para desfilar era nessas pessoas que diziam que eu não iria ganhar que eu pensava... eu só queria mostrar a todos eles que eu poderia sim eleito... e porque não?”

Agora com o titulo em mãos e coroa na cabeça nosso mister se prepara para etapa Regional do Mister Ceara 2013, e comenta como se preparar para o evento.

“Ainda está bem longe... mais já vou começar a me preparar, voltar a malhar, cuidar de uma alimentação mais saudável, praticar mais exercícios. É isso ai, vou concorrer ao Mister Ceará, e fazer por onde conquistar tamanho Titulo.”

É isso gente, Ari Jhonson Valentim é só mais uma estrela de Trairi que começa a trilhar caminhos maiores. Parabéns e Boa sorte ai em sua jornada.

“Muito Obrigado ao apoio de todos, só tenho a agradecer mesmo de coração.”

Um comentário:

mary rocha disse...

meu lindoo parabéns miguxo vc merece!!!